Classificados de jornais americanos…

Estava a navegar na Internet, para procurar e actualizar-me um bocado nas noticias, quando ao passar por um site deparei-me com isto. E eu a pensar que os nossos classificados eram maus…

Isto são classificados de vários jornais americanos. Para quem não percebe inglês, irei traduzir da melhor forma possível. Vou começar com o que está no topo do lado esquerdo e procederei para baixo.

1. Papel Higiénico usado – Para venda. Tenho uma vasta selecção de marcas e design. Telefone para mais detalhes e preço.

Já usado !?!?!?!?! CRISTO !!!!!

2. À Venda – Um par pouco utilizado de dentaduras. Só faltam 2 dentes. 100 dolares . Ligue.

Isto é que é reciclagem de bens…

3. VENDE-SE LÁPIDE – Perfeito para quem tenha o nome Homer HendelBergenHeizel.

Lápide em segunda mão !!! Baratinho !!! 5 Euro !!! Quer compra ?!?!
Já nem se respeita os mortos.

4. PROCURO – Algum para voltar atrás no tempo comigo. Isto não é uma piada. PO BOX 322, Oakview, CA93022. Serás pago depois de voltarmos. Tens que trazer as tuas próprias armas. Não garanto segurança. Eu só fiz isto uma vez.

E eu garanto-te que é a última, porque depois de deixares a morada no anúncio, os veterinários mais próximos vão ai buscar-te. Agora já percebeste porque é que as drogas fazem mal ?

5. PERUVENDE-SE. Comido parcialmente. Só tem 8 dias. As duas pernas ainda estão intactas. 23 dolares.

Bem pelo menos só tem 8 dias……………… ainda tá fresquinho, fresquinho….

6. COLCHÃO DE CASAL – Royal Tonic, 20 anos de garantia. Como novo. Cheira suavemente a urina.

Vê lá se custava muito lavar o colchão antes de o vender ………. porra …

Deixe um comentário