A tentação…

– PADRE, PERDOA-ME PORQUE PEQUEI (VOZ FEMININA)
– DIGA-ME FILHA – QUAIS SãO OS TEUS PECADOS?
– PADRE, O DEMONIO DA TENTAÇÃO SE APODEROU DE MIM, POBRE PECADORA.
– COMO É ISSO FILHA?
– É QUE QUANDO FALO COM UM HOMEM, TENHO SENSAÇÕES NO CORPO QUE NãO  SABERIA DESCREVER…
– FILHA, APESAR DE PADRE, EU TAMBéM SOU UM HOMEM…
– SIM, PADRE, POR ISSO VIM CONFESSAR-ME CONTIGO.
– BEM FILHA, COMO SÃO ESSAS SENSAÇÕES?
– NãO SEI BEM COMO EXPLICÁ-LAS – NESTE MOMENTO MEU CORPO SE RECUSA A  FICAR DE JOELHOS E NECESSITO FICAR MAIS A VONTADE.
– SÉRIO??
– SIM, DESEJO RELAXAR – O MELHOR SERIA DEITAR-ME…
– FILHA, DEITADA COMO?
– DE COSTAS PARA O PISO, ATé QUE PASSE A TENSÃO…
– E QUE MAIS?
– É COMO UM SOFRIMENTO QUE NÃO ENCONTRO PALAVRAS.
– CONTINUE MINHA FILHA.
– TALVEZ UM POUCO DE CALOR ME ALIVIE…
– CALOR?
– CALOR PADRE, CALOR HUMANO, QUE LEVE ALíVIO AO MEU PADECER…

– E COM QUE FREQUÊNCIA é ESSA TENTAÇÃO?
– PERMANENTE PADRE. POR EXEMPLO, NESTE MOMENTO IMAGINO QUE SUAS  MÃOS MASSAGEANDO A MINHA PELE ME DARIAM MUITO ALÍVIO…
– FILHA?!
– SIM PADRE, ME PERDOA, MAS SINTO NECESSIDADE DE QUE ALGUÉM FORTE ME  ESTREITE EM SEUS BRAÇOS E ME Dê O ALÍVIO DE QUE NECESSITO…
– POR EXEMPLO, EU?
– SIM PADRE, VOCê É A CATEGORIA DE HOMEM QUE IMAGINO PODER ME ALIVIAR.
– PERDOA-ME MINHA FILHA, MAS PRECISO SABER TUA IDADE…
– SETENTA E QUATRO, PADRE.
– FILHA, VAI EM PAZ QUE O TEU PROBLEMA É REUMATISMO…

Deixe uma Resposta

