Viver ao contrario…

Eu quero viver a minha próxima vida ao contrário… Já pensaram como ficava :

– Começo morto e livro-me logo dessa ‘chatice’…

– Depois acordo num lar para a terceira idade, sentindo-me melhor cada
dia que passa.

– A seguir sou expulso, por estar demasiadamente saudável.
– Durante uns anos gozo a minha reforma, recebo a minha pensão de velhice
e a saúde vai sempre melhorando.
– Então começo a trabalhar. Recebo um relógio em ouro, como presente,
logo no primeiro dia.
– Trabalho 40 anos, até ser demasiadamente novo para trabalhar.
– Aí vou para a faculdade e depois para o liceu. Bebo álcool, vou a
festas e sou promíscuo.
– Depois vou para a escola primária, brinco e não tenho
responsabilidades.
– A seguir transformo-me num bebé, dão-me banho, muitos mimos e farto-me
de mamar.
– Finalmente, passo os últimos 9 meses a flutuar pacifica e luxuosamente,
em condições equivalentes a um spa, com ar condicionado, serviço de
quartos, todas as comodidades, e depois…
– Bem, e depois … acabo num grande orgasmo………

Uma resposta a Viver ao contrario…

  1. Titi diz:

    Benjamin Button
    🙂

    Titi

Deixe uma Resposta

