“Socolari” …. hmmmm ….

Bem como todos nós sabemos Portugal empatou OUTRA VEZ… desta com a sérvia onde o resultado foi 1-1. Visto que a Dinamarca empatou com a Polónia com este empate perdemos uma chance flagrante de nos aproximar-mos do primeiro classificado do Grupo A.

Este jogo foi uma exibição em tanto… na primeira parte Portugal até que entrou com alguma garra, marca-mos de bola parada por uma bomba de Simão Saborosa e conseguimos encostar a Servia à defesa, nesta parte jogamos metade daquilo que eu acho que Portugal é capaz. Depois, lá foram eles para o balneário e voltaram para “jogar” a segunda parte… agora perguntam vocês porque raio pôs eu jogar entre aspas ?! Porque sinceramente não assisti a futebol nenhum por parte de Portugal… Nunca vi uma segunda parte tão frustrante como aquela. Parecia que estava a equipa toda de ressaca !!!! Tanto insistiu a Servia que lá para os 88 minutos marcaram por intermédio de Ivanović , um fora de jogo e um fiscal de linha desatento… mas verdade seja dita pelo que jogaram e depois de ter encostado Portugal as suas próprias malhas, mereceram… podiam era ter marcada um legal mas prontos.

Agora depois de uma primeira parte morna , uma segunda gelada tivemos um final escaldante onde meio mundo põem-se a empurar outro meio e Scolari “quase” que manda um selo dos CTT num servo.

De inicio não percebi a atitude de Scolari, sempre o imaginei como uma pessoa calma e acima de tudo respeitadora. Nesse exacto momento e quando via entrevista no final do jogo pensei que ele simplesmente se tivesse passado visto ele estar extremamente nervoso, mas afinal a historia é outra. Ele justifica o seu acto como uma resposta por palavras proferidas pelos jogadores servos.

O jogador que quase foi agredido por Scolari, disse na entrevista no final do jogo que nem ele nem qualquer outro seu colega insultou o seleccionador Português… MAS … pelo que li não e bem assim.

O “Filipão” acabou de ganhar um aliado de peso. Pelo Expresso, o Arbitro Markus Merk sustenta a versão do nosso seleccionador dizendo : a sua atitude foi reactiva a uma provocação e agressão do jogador sérvio Dragutinovic. Com esta versão dos acontecimentos Merk justifica o cartão vermelho mostrado ao defesa esquerdo sérvio e atenua a atitude do brasileiro.”

Por alguma razão o rapaz levou o vermelho. Venha lá ele dizer outra vez que não fez nada … lol … eu sinceramente dava-lhe outro😀

Claro que com isto não quero dizer que Scolari reagiu bem, mas ele é humano.

Agora só podemos esperar a reacção da UEFA…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: