Recorde do Guinness Book , Lingua mais comprida do mundo.

worlds biggest tongueAqui está a lingua mais comprida do mundo.

Uma estudante alemã Annika Irmler “lambeu” o seu caminho até ao livro de recordes mundiais “Guinness Book Of Records” com a sua incrível língua de 7 cm.

( Porra isso é que é uma língua. )

“Os meus amigos sempre disseram que eu tinha uma língua incrivelmente comprida e que poderia fazer muito dinheiro com ela um dia…” disse Annika.

( Se calhar não era bem da maneira que estavas a pensar lol … Sempre podes ir trabalhar para os Correios a lamber selos. )

A jovem de 20 anos de Tangstedt, perto de Hamburgo, consegue lamber o gelado do fundo de um corneto sem partir a bolacha! Enquanto os seus amigos usam os dedos…

(Ai, meus deus, imaginem só o que ela poderá fazer mais … imaginem 7 cm… calma respirem fundo………)

“Manda-a pra fora!”

( Durante um linguado não pá , senão o rapaz até se engasga filha. )

“Estou orgulhosa de que agora pessoas de todo o mundo possam ouvir falar de mim e da minha língua”

“No meu primeiro dia de escola, tive que esticar a língua para todas as pessoas.

Fonte: BBC

7 respostas a Recorde do Guinness Book , Lingua mais comprida do mundo.

  1. anonimo diz:

    a minha é maior, mede quase 8cm e a de me4u tio praticament 9 cm (…)

  2. Silvia diz:

    Ah, Pai Eterno!!! A necessidade humana de se destacar é por vezes tão ridícula. Já pensou se isso pega… quem tem mais cêra no ouvido; sai mostrando o sebo na escola p/ tdo mundo? kkkk kkk

  3. Rafa diz:

    Tem de tudo neste mundo hsuahsauhsuahuahuahsuahaa
    a maior lingua do mundo kkkkk q isso..eita guinnes book, livrinhu da hora hsuahuashhaaa

  4. Taynarah diz:

    Shoow
    Muito lesgal….
    Gosstei..

  5. Margarete diz:

    Gosteiiiiiii muito, não temos de ter vergonha de mostrar o que temos de melhor e exótico em nosso corpo…
    Muito shoooww!!!

  6. a minha lingua é longaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: