MARIDO QUASE PERFEITO…

O marido liga para casa durante o expediente: – Oi, minha rainha… Como vai meu amor, tudo bem?

– Tudo ótimo.
– Que bom, me diz, as crianças estão bem?
– Brincando sem parar, não se preocupe.
– Ótimo, perfeito. Elas já almoçaram tudo?… Sim?…
– Que bom! E me conta minha linda, o que cozinhou hoje?
– O seu prato preferido.
– Uau! Bife a Milanesa! Por isso te adoro, mas diz, tudo tranqüilo em casa, então?
– Fique tranqüilo que está tudo bem.
– Ah, e você promete que hoje a noite colocará aquele baby doll preto pra mim? Aquele que é totalmente transparente?
– Tudo para te agradar… E não vou esquecer o perfume que você mais gosta.
– Daqui a pouco te vejo, viu, meu amor?
Agora… me chama a patroa, tá!?!

Deixe uma Resposta

