Encerrar Maternidades e Morgues…

O encerramento das morgues obriga os portugueses a ir morrer a Badajoz “Vão morrer Longe” é o nome de uma nova medida anunciada pelo Governo. Depois do encerramento das maternidades, o Ministério da Saúde prepara-se para mandar fechar as morgues onde não entre um mínimo de 1500 mortos por ano. É o caso da morgue do Hospital de Santo Tirso onde, de acordo com o ministro Correia de Campos, “o número de mortos é ridículo!”. A população está naturalmente preocupada e as reacções não se fizeram esperar : “É uma vergonha!”, confidenciou ao IP Américo Jacinto de 82 anos “tenho de ir morrer a mais de 60 quilómetros daqui! Agora diga-me se isto dá jeito a alguém”.Concentrados esta manhã à porta da morgue, os populares garantiram que vão fazer tudo para aumentar o número de mortes na cidade. “Nem que tenha de me matar! A mim e à minha família toda! Ouviram?! Eu mato-me já aqui!”, ameaçou uma senhora, antes de se regar com gasolina.

AGORA QUE NOS ADIARAM A IDADE DA REFORMA E NOS ROUBARAM AS PENSÕES MILIONÁRIAS SEGUE-SE A CRIAÇÃO DOS CEMITÉRIOS LIVRES…. À SEMELHANÇA DAS FARMÁCIAS… SÓ PARA ESTIMULAR O MERCADO…. POR ISSO…

– SE TIVERES UM QUINTAL LÁ EM CASA ;
– SE ESTÁS FARTO DA PISCINA QUE SÓ DÁ TRABALHO ;
– SE HERDASTE UMA QUINTA ;
– SE TENS PRÉDIOS URBANOS DEVOLUTOS E NÃO QUERES FAZER AS OBRAS QUE TE OBRIGAM ;
– SE ESTÁS FARTO DE TRABALHAR POR CONTA DE OUTRÉM

PREPARA-TE PARA LARGAR O TEU EMPREGO E ESTABELECERES-TE POR CONTA PRÓPRIA.

SÊ UM EMPREENDEDOR!!!!

O PAÍS PRECISA DE TI.

Deixe uma Resposta

