Resposta na ponta da lingua…

Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter sido inteligente, divertida e ter atingido o seu objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que, o que merecia mesmo, era voar no porão da bagagem.

Um voo sobrelotado da TAP foi cancelado.
Uma funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado passou por toda a fila, atirou o bilhete para cima do balcão e disse:

-Eu tenho que ir neste voo, e tem que ser em Primeira Classe.
A funcionária respondeu:

-O Sr. desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas em primeiro lugar, pois estão pacientemente na fila, há algum tempo. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro, irredutível, disse bastante alto para que todos na fila ouvissem:

– Você por acaso faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu licença, pegou no microfone e anunciou:

– Atenção, Atenção, por favor!!!

A sua voz ecoou em todo o terminal… E continuou:

– Está aqui no balcão da TAP, um passageiro que não sabe quem é, devendo estar perdido!

-Se alguém for parente, responsável pelo mesmo, ou puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos que compareça neste balcão. Muito obrigada!

Com as pessoas atrás dele, rindo desalmadamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:

– Eu vou-te foood….!!!
Sem pestanejar, ela sorriu e disse: – Desculpe, meu caro Senhor, mas mesmo para isso, vai ter que esperar na fila…

4 respostas a Resposta na ponta da lingua…

  1. larissa diz:

    um menino pergunta a uma menina:
    – Acho q já é a 2 vez q nos encontramos. A menina responde:
    – Só pode ser 1 pq eu nao cometo o mesmo erro 2 vezes..!!

    • jaqueline diz:

      uma menina diz
      -nossa como voce é lindo
      o menino responde
      -pena que eu não posso dizer o memso de voce
      e a menina responde
      -faça que neim eu menti

  2. Krid diz:

    Brutal adorei!!!!

  3. Vivi diz:

    Amei muuuuito preciso decorar essa!!! Bjokas

Deixe uma Resposta

