Nunca vou perceber certas pessoas …

Toda a gente conhece a famosa revista “Maria” , uma daquelas revistas irritantes que ta sempre a falar da vida dos “Famosos” de Portugal , tem uma pequena secção ( a única parte de jeito ) que é o confessionário intimo …Para que não conhece , é umas secçãozinha onde o pessoal pode tirar duvidas com uma sexóloga .
Normalmente as perguntas que as pessoas mandam até que são completamente normais , ou escrevem por curiosidade ou simplesmente gostavam de ouvir a opinião de um especialista sobre o caso , mas de vez em quando apanhamos assim umas “pérolas” que ficam para a posteridade … Aqui vão algumas com um pequeno comentário meu …

AVISO : Se sofre do coração … se é uma pessoa sensível … se é um defensor activo da moral e bons costumes, por favor não continue …

– Primeiro … jovem arranja um namorado de jeito por que ele mais parece um deficiente mental que um homem normal. Queres um conselho surpreende-o , quando tiveres quase peida-te e arrota que num uma porca !!!

– E nem um bocado de trabalho manual para aliviar o stress ?! Mas que sádica … Quanto a tua questão , bem não te preocupes , eles demoram muito a explodir , antes viram iogurte .

– Com todo o devido respeito , mas se já cedes-te a porta das “traseiras” tas preocupada com um bocado de leite pasturizado ???

– Então , para que é que servem os amigos . Queres ajuda ???

E hoje ficamos por aqui… Força nisso !!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: